Minuto de Sabedoria!!!

A vida é um grande mestre. A cada momento, se tivermos olhos para ver, temos encontros que podem mudar a forma como percebemos a existência.
Tantas boas pessoas passam por nossos caminhos. Tantas palavras doces, tantos gestos de fraternidade, sorrisos e exemplos são presenteados a nós por pessoas comuns, simples, sem qualquer sinal sobrenatural que corrobore nossa ideia de como a sabedoria deveria ser ensinada.
E no entanto, deixamos passar. Atravessamos cegos todo o caminho, e perdemos a oportunidade. Míopes para o verdadeiro ensinamento, buscamos curas milagrosas, seres divinos, poderes transcendentais.
Mas o grande ensinamento não é supra-humano; é apenas sutilíssimo. Enquanto nos deixamos hipnotizar por levitações, telepatias, profecias, extraterrestres e gurus de nova era, perdemos a chance de aprender com as pessoas que realmente importam.
Pratique o correto discernimento, abra seus olhos. Não se deixe enganar por mágicas sem valor. E se você realmente conseguir superar suas próprias fantasias, a clareza de sua aprendizagem será insuperável.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *