Tolerância

Seja tolerante com o próximo que erra. Quando erramos, queremos que os outros nos desculpem. Então, desculpe e procure ensinar-lhe, dando o seu exemplo. Não critique, porque a crítica destrói. Seja você um exemplo vivo e desculpe os erros alheios, porque não há pessoas más: há enfermos e ignorantes da lei, que não sabem que volta para nós tudo o que fazemos aos outros, de mal ou de bem, de crítica ou de tolerância.


  • Absolutamente incrível, ontem 02/07/2015 participei de uma reunião que abordou exatamente este assunto e agora 03/07/2015 recebo um e-mail convidando para conhecer o site Planeta Lindo entrei e fiquei surpreso com tamanha sinergia sobre este tópico, realmente acredito que Deus nos acompanha e nos coloca diante de mensagens que preparou para nós e nós precisamos apenas ficar atento para não perdermos esta oportunidade divina de sermos melhores hoje do que fomos ontem.

    • Fico feliz por ter entrado em nosso site. Sim, existe uma energia muito grande que nos inspira a todo momento. Essa é energia é que nos move. Jesus quando disse “Vigiai e Orai” ele falava dessa energia. Temos de vigiar para onde estamos canalizando nossas energias e Orar para que nunca saiamos do caminho da retidão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *